Disal Consórcio

Menu

New Urban Coupé? Crossover? SUV coupé? Carro-design? O Nivus é um pouco de tudo. O novo Volkswagen Nivus vai inaugurar um novo segmento no País, com design inovador e tecnologias de segmento premium. O modelo está em fase final de testes pelas estradas brasileiras e será lançado ainda no primeiro semestre deste ano, no Brasil. A partir do segundo semestre, chegará aos demais países da região América do Sul.

Nivus mistura os estilos crossover, SUV coupé e carro-design em um novo conceito de Volkswagen!

O Nivus será fabricado na planta Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), sob a Estratégia Modular MQB, o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Seguindo a receita de sucesso dos modelos Polo, Virtus e T-Cross, o Nivus foi desenvolvido pela equipe de designers e engenheiros da Volkswagen América do Sul e será o primeiro modelo desenvolvido, localmente, e que será, também, produzido e comercializado no mercado europeu.

Banner-final-do-conteúdo

Design inovador

O Nivus exibe um desenho marcante, com amplo destaque para a queda suave da coluna ‘C’, uma característica típica dos cupês e que eleva a natural esportividade do modelo. Sua personalidade ganha argumentos ainda mais marcantes com os faróis e as lanternas em LED, além do DRL (daytime running light) totalmente em LED, com uma assinatura visual inédita nos modelos Volkswagen. As novas rodas de liga leve de 17 polegadas completam o pacote visual exclusivo.

Conectividade

O novo sistema VW Play, do Nivus, traz uma nova tela, de altíssima definição, e diversas funcionalidades que, definitivamente, estabelecerão um novo patamar em termos de conectividade no mercado brasileiro.

Espaço e versatilidade

Graças à Estratégia Modular MQB, o Nivus oferece espaço interno ideal para levar com total conforto os cinco ocupantes. O balanço traseiro mais pronunciado permite oferecer também um excelente porta-malas, com capacidade para até 415 litros -um dos maiores entre os modelos compactos, tanto no segmento de hatches quanto no de SUVs.

Tecnologia Premium e mais segurança

O Nivus será responsável por estrear novos recursos de segurança e conforto no segmento de compactos. Um deles é o ACC (Adaptive Cruise Control), que permite, ao motorista, ajustar a velocidade e a distância que deseja trafegar, em relação ao veículo à sua frente.

O modelo também inova com o AEB (Autonomous Emergency Brake), recurso que, ao identificar o eminente risco de uma colisão frontal, freia o carro de maneira autônoma.

O pacote de segurança traz, ainda, o Front Assist, sistema que, por meio de radar e sensores, monitora o tráfego e alerta o motorista, de forma sonora e visual, para evitar colisões.

Performance e eficiência

Desempenho e eficiência energética são itens de série. O motor do Nivus é o consagrado 200 TSI, de três cilindros, flexfuel e com injeção direta de combustível. A transmissão é automática, de seis marchas, que combina conforto e baixo consumo. Esse conjunto mecânico é o mesmo que, atualmente, faz muito sucesso entre os clientes de Polo, Virtus e T-Cross.

Planeje a compra do seu Nivus pela Disal Consórcio!

Já pensou? Você de Nivus, novinho em folha?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio