Disal Consórcio

Menu

Compacto teve número de ocupantes reduzido para voltar a ser produzido e faz questão de lembrar isso a todo momento

O número de diferenças entre o Volkswagen Up! vendido no Brasil e o vendido na Europa diminuiu. Na versão nacional os vidros traseiros descem, a traseira é mais comprida e havia cinco lugares. Havia.

Diante da obrigatoriedade do cinto de três pontos e do encosto de cabeça para todos os ocupantes a Volkswagen optou por homologar o compacto para quatro pessoas. Foi uma solução mais barata do que desenvolver novo encosto traseiro para ter os equipamentos de segurança extras.

 

Volkswagen Up Xtreme 2021

A Volkswagen fez questão de deixar bem claro que não é permitido transportar alguém no meio: o aviso está estampado no encosto! Não dá para dizer que não sabia Convenhamos: também não era o assento mais espaçoso.

Só tem um detalhe: a obrigatoriedade do cinto de três pontos em todos os assentos é para todos os carros produzidos a partir de janeiro de 2020. A Volkswagen passou o ano inteiro vendendo unidades 2019/2020 do Up!.

A partir da linha 2021, o compacto tem apenas uma versão. Quem resiste é o Up! Xtreme 170 TSI, com o motor 1.0 TSI de 105 cv e 16,8 kgfm com câmbio manual de seis marchas, com preço inicial de R$ 60.090.

A versão não tem qualquer opcional. De série, tem Isofix, luz diurna halógena, controle de tração, direção elétrica, ar-condicionado, rodas de liga leve aro 15, sistema de som com tela colorida, suporte para smartphone, trio elétrico, faróis de neblina, repetidores de seta nos retrovisores, rack do teto longitudinal e tampa do porta-malas pintada em preto.

Há cinco opções de core: as sólidas ‘Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, e as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius, que custam R$ 1.570.

Fonte: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-up-xtreme-2021-estreia-tarde-e-com-apenas-quatro-lugares/

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio