Disal Consórcio

Menu

A empresa Xiaomi, mais conhecida por seus celulares de alta qualidade com preços acessíveis, anunciou o lançamento do seu primeiro carro com aplicação de inteligência artificial. O veículo foi criado em parceria com a FAW – Fabricante Chinesa de carros.

O SUV Bestrun T77, como é chamado, se destaca pela alta tecnologia que apresenta, contendo um assistente virtual em formato de holograma bem no centro do painel, trazendo informações importantes sobre o trânsito e proximidade para o condutor. A Xiaomi ficou responsável por toda a aplicação da Internet das Coisas no carro e o resultado foi um dos esportivos compactos mais modernos da atualidade.

O veículo ainda consegue ter ligação com todos os aparelhos da Xiaomi, como eletrodomésticos inteligentes e os próprios smartphones. O Bestrun 177 é um carro com motor 1.2 turbo, 143 cavalos e câmbio automatizado de dupla embreagem com 7 marchas, chegando a uma velocidade máxima de 181 KM/H. Ainda não há nenhuma confirmação de quando o carro chega ao Brasil, mas existem grandes possibilidades de isso acontecer.

E você, já pensou em conquistar um SUV novo? Conte com a Disal, a maior especialista em consórcio de veículos do Brasil.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio