Disal Consórcio

Menu

Venha conhecer a nova Mavericke, que promete dominar o mercado!

 

Depois de muita expectativa, finalmente a Ford Maverick 2022 é lançada no Brasil. Focado no público que a marca chama de “lifestyle”. A picape desembarca na versão única FX4 Lariat por R$ 239.990 (R$ 245.990 em São Paulo).

A Ford continua sua mudança de padrão e tentativa de ter uma imagem mais premium no Brasil. Depois de lançar o Bronco Sport, primeiro carro inédito da “nova fase”, chega com a nova Maverick para tentar repetir o sucesso nos Estado Unidos.

O porte da nova Ford Maverick fica posicionada abaixo da Ranger, picape de proposta mais off-road e voltada ao trabalho em algumas versões, além de ser feita sobre chassi. A Maverick é uma mais próxima de um carro de passeio por ser monobloco.

Esta é a primeira vez que temos um Maverick importado à venda no Brasil, fabricada no México.

Imagem: Divulgação | Ford Maverick Lariat FX4 2022

 

Sobre a nova picape Ford Maverick 2022

1 – Design

O visual é bastante imponente e robusto. Cria uma linguagem única entre as picapes da Ford, especialmente na dianteira com as luzes diurnas de LEDs circundando os faróis. Com rodas de liga leve 17″ equipadas com pneus all terrain, garantindo aderência e controle em qualquer tipo de terreno.

2 – Interior

Por dentro, a Maverick tem um acabamento adequado. Da parte criativa ficam as portas que tem espaço para acomodar até garrafas de 1 litro nas portas sem problemas e o bagageiro sob o banco traseiro com cerca de 70 litros de capacidade.

O console central tem bons espaços disponíveis como porta-objetos, além de um ao lado e outro atrás da central multimídia, itens que o Bronco Sport não traz.

3 – Motor e câmbio

A picape traz o motor 2.0L EcoBoost turbo a gasolina, com 253 cv e 38,7 mkgf. Permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e velocidade máxima de 175 km/h, de acordo com a Ford.

O câmbio automático de oito velocidades que além dos modos de condução disponíveis, tem o modo Low, para ser usado em terrenos mais difíceis com a tração integral. O consumo desse conjunto é de 8,8 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada.

4 – Dimensões

A Maverick impressiona pelas dimensões, com 5,09 m de comprimento e 3,07 de entre-eixos. Com peso de 1.744 kg em ordem de marcha. A capacidade de carga na caçamba, a montadora anuncia 617 kg e volume de até 943 litros. Já a Maverick pode rebocar no máximo 499 kg.

5 – Equipamentos

A Maverick Lariat vem com um pacote de itens de série completo. Bancos de couro, volante com ajuste de altura e profundidade, ajuste elétrico para o banco do motorista, controle de tração, freio de mão elétrico, start-stop, controle automático de descida e auto-hold

Ela traz ainda chave presencial com partida por botão e código numérico na porta. Isso permite deixar a chave dentro do carro e fazer o bloqueio usando o código. A lista traz também ar-condicionado de duas zonas e três entradas USB

São sete airbags, abertura elétrica da janela traseira, câmera de ré, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestre e ciclistas, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, frenagem pós-colisão, controles de tração e estabilidade com calibragem para uso com reboque.

A picape traz também cinco modos de condução de terreno: Lama/Terra, Areia, Normal, Rebocar e Escorregadio. Cada um desses modos altera a maneira de resposta do acelerador e das trocas de marcha.

 

Ficha técnica Ford Maverick Lariat FX4 2022

tabela_ford_maverick_01tabela_ford_maverick_02tabela_ford_maverick_03tabela_ford_maverick_04tabela_ford_maverick_05tabela_ford_maverick_06tabela_ford_maverick_07tabela_ford_maverick_08

Planeje a compra do seu!

Vale lembrar você deve se programar e planejar a sua conquista. Conhece o sistema de consórcio?

Se compararmos as outras modalidades de crédito do mercado, consórcio possui as parcelas mais baratas, sem juros e entrada.

Trata-se de um grupo de pessoas que se unem com um objetivo em comum, ou seja, se uniram para a compra de um bem. Para facilitar o entendimento, de forma resumida, um consórcio é um tipo de compra coletiva em que vários interessados se unem com o objetivo de adquirir um bem, como um carro ou moto.

Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio