Disal Consórcio

Menu

Você sabe qual é o carro mais vendido da história? Para surpresa de muita gente é o Toyota Corolla, que já teve mais de 40 milhões de unidades comercializadas no mundo desde seu lançamento, na década de 1960. Confortável, elegante e imponente, o sedã é sonho de consumo de muitos brasileiros.

E não é só de Corolla que vive a Toyota. Atualmente, aqui no Brasil, a marca vende Etios, Yaris, Hilux, SW4, entre outros. Se você também é fã da marca, que conquistou uma legião de admiradores de carros robustos e confiáveis, saiba que pode comprar seu Toyota em até 80 parcelas, sem juros, por meio do Consórcio Toyota da Disal.

Como você deve saber, consórcio é uma modalidade de compra de pessoas que se juntam em um tipo de autofinanciamento. As parcelas são pagas mês a mês e, também mensalmente, alguns integrantes do grupo são contemplados, podendo retirar suas cartas de crédito para fazer a compra do bem que se está pagando – o que, na verdade, garante ao participante o poder de negociação de uma compra à vista, já que a Concessionária de veículos recebe, integralmente, o valor disponível na carta de crédito, que também pode ser usada para complementos, como acessórios e outros itens para o carro, se o Toyota desejado estiver em promoção e com preço abaixo da sua Carta de Crédito.

Banner-final-do-conteúdo

Para ser contemplado, é possível ofertar um lance ou esperar pelo sorteio de sua cota. Além disso, não são cobrados juros nas mensalidades, comuns nos financiamentos bancários. Além dessas vantagens, não é exigido nenhum comprovante de renda para ingressar nos grupos – essa documentação só é solicitada após a contemplação. Por isso, o consórcio é tão atrativo e se firma como uma das formas mais adotadas para a compra de um carro novo.

Parcelas reduzidas

Uma outra possibilidade muito interessante que a Disal oferece, nas cotas de Consórcio Toyota, é a possibilidade de entrar no grupo pagando parcelas reduzidas. Neste sistema, o consorciado paga parcelas mensais correspondentes a apenas 75% do valor do bem escolhido, até a data da contemplação. Após a contemplação, no caso de sorteio, você pode incluir a diferença de valor nas parcelas até o fim do plano. Se for por meio de lance, o próprio valor ofertado pode ser usado para abater a diferença da parcela reduzida. A modalidade de parcela reduzida está explicada em mais detalhes aqui.

De consórcio, a Disal entende!

Na hora de comprar uma cota de um consórcio Toyota, não esqueça de entrar em contato com a Disal. Fundada em 1988, a empresa já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o País. Em 2017, por exemplo, foi a terceira companhia que mais vendeu planos de consórcios no Brasil, de acordo com dados fornecidos pelo Banco Central. Além de administradora de consórcios, a Disal conta com uma rede autorizada parceira e centenas de  pontos de vendas, em todo o Brasil. Faça uma simulação aqui, que, com certeza, existe um plano que cabe no seu bolso. Adquira sua cota Disal Consórcio e planeje a compra do seu Toyota novo!

consorcio-sem-juros-sem-entrada

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio