Disal Consórcio

Menu

O Consórcio é um investimento para quem pensa no futuro.

Quando se fala em planejar os anos que estão por vir, aqueles que são pais ou mães já se lembram dos filhos: escola, faculdade, primeiro carro… coisas da idade. E que tal planejar o primeiro carro deles com Consórcio?

primeiro carro do seu filho

Um dos presentes mais marcantes para o jovem é o primeiro carro. Ele simboliza uma transição para a vida adulta, um marco para a independência. Um carro também facilita, e muito, essa nova etapa da vida, cheia de atividades como faculdade, trabalho e compromissos pessoais.

Consórcio: uma ótima opção para o primeiro carro do seu filho

O Consórcio é um grande aliado para os pais que planejam dar esse presente para os seus filhos. Eles podem, inclusive, escolher o prazo em que querem adquirir o bem, seja com grupos em andamento ou novos. A cota de Consórcio fica no nome dos pais até que o filho complete 18 anos e, então, é possível transferir a titularidade do Consórcio. Aí é só planejar um lance para aumentar as chances de contemplação para aproveitar esse presente tão especial.

Consórcio: uma ótima opção para o primeiro carro do seu filho

Mas qual carro comprar? A dica para quem vai começar a dirigir agora é investir em carros de entrada ou hatches pequenos, que são compactos, econômicos e cheios de estilo. Confira algumas opções:

GOL – O Gol está sempre no topo da lista de mais vendidos e não é à toa: confiável, tecnológico e com a qualidade Volkswagen, que garante baixo custo de manutenção, ele é ideal para dar os primeiros passos na direção.

Volkswagen Gol 2023
Imagem: Divulgação | Volkswagen Gol 2023

 

ONIX – Sabia que o Onix é considerado o carro com o melhor valor de revenda do mercado? Além disso, é um sucesso de público e crítica, muito bem avaliado pelos especialistas. Clique no botão abaixo e confira agora mesmo.

Chevrolet Onix 2023
Imagem: Divulgação | Chevrolet Onix 2023

 

KWID – Quando o assunto é economia e desempenho, o novo Renault Kwid é uma excelente escolha. Equipado com tecnologias para tirar o melhor proveito da cidade, ele tem o menor consumo de combustível entre os compactos.

Renault Kwid 2023
Imagem: Divulgação | Renault Kwid 2023

 

Independente da sua escolha, a Disal Consórcio te ajuda!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar o seu carro ou moto, com a praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe se prefere carro ou moto e o valor da sua parcela, ou seja, você decide tudo.

Não perca mais tempo e comece a planejar essa conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio