Disal Consórcio

Menu

Versão X Plus passa a ser equipada com a nova central multimídia Toyota Play+, com Apple CarPlay e Android Auto.

A proposta do Etios sempre foi clara: oferecer a robustez e a confiabilidade de um Toyota em um veículo de entrada. Mas isso não impede que o modelo ofereça itens de conforto como câmbio automático, direção elétrica e boa conectividade. Na linha 2021, as novidades ficam por conta da tecnologia e interação. Agora, tanto o hatch quanto o sedã, na versão X Plus MT/AT, serão equipados com a nova central multimídia Toyota Play+, com tela sensível ao toque de sete polegadas e os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Outra novidade, incorporada em todos os modelos, é a alteração do acabamento interno, de Black Piano para preto fosco, mudança que, segundo a Toyota, é fruto de pedidos dos clientes. O conjunto mecânico segue o mesmo, com opções de 1.3l e 1.5l, bicombustível e a tradicional tecnologia de duplo comando de válvulas variável, que atua no gerenciamento dos sistemas de admissão e escape da câmara de combustão, otimizando a queima do combustível de maneira inteligente, o que se reflete em melhor desempenho e menor consumo.

Segurança

Com quatro estrelas – de cinco possíveis – no Latin NCAP, referência em testes de colisão de veículos, todas as versões do Etios são equipadas com airbag frontal duplo e alerta sonoro para portas abertas, faróis acesos e falta do uso do cinto nos bancos dianteiros. Os cintos de segurança são de três pontos para todos os passageiros e há sistema de ancoragem de cadeiras de crianças Isofix.

O modelo conta com controle de estabilidade (ESC), controle de tração (TRC), controle de arrancada em subida (HAC), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e imobilizador eletrônico de motor. Já a versão topo de linha oferece ainda o sistema de alarme perimétrico.

GNV certificado pela Toyota

Para aqueles que rodam muito com o veículo, como os motoristas de aplicativo, as versões com motores 1.5l, X e X Plus, na carroceria sedã, podem ser equipadas com o Kit GNV de 5ª geração, certificado pela Toyota, em parceria com a Landirenzo, empresa que atua na produção dos dispositivos há 65 anos.

Para realizar a instalação, o cliente pode retirar o veículo na concessionária e levá-lo até uma das oficinas autorizadas definidas pela Toyota, com prazo máximo de 30 dias após a compra ou 5.000 km rodados. Outra opção é já retirar o veículo com o dispositivo instalado na concessionária da marca, mediante o pagamento de frete entre a revenda e a oficina.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio