Disal Consórcio

Menu

Para comemorar os 70 anos da Volkswagen no país, apenas um lote de 70 unidades será importado. O lançamento é limitado, e nem todas as unidades serão vendidas.

Imagem: Divulgação | ID.Buzz
Imagem: Divulgação | ID.Buzz

A Volkswagen confirmou o lançamento da minivan ID.Buzz e do SUV ID.4 no Brasil como sua estreia no mercado de carros elétricos nacional. O comunicado da empresa menciona que o lote de 70 unidades da ID.Buzz será importado ainda em 2023, mas serão comercializadas como carros por assinatura, assim como o ID.4.

Imagem: Divulgação | ID.Buzz
Imagem: Divulgação | ID.Buzz

A Volkswagen pretende aumentar em 150% o número de contratos de carros por assinatura em 2023, após obter mais de 3.000 contratos em 2022. Oferecer a ID.Buzz exclusivamente por assinatura ajuda a mitigar o preço elevado e a escassez de carros disponíveis. Na Europa, a minivan elétrica tem uma lista de espera e custa a partir de 65.000 euros, aproximadamente R$ 340.000.

Imagem: Divulgação | ID.Buzz
Imagem: Divulgação | ID.Buzz

Carros por assinatura geralmente podem ser comprados após o término do contrato ou são negociados como usados. No entanto, pelo menos 70 unidades da ID.Buzz ficarão no Brasil. Além disso, a Volkswagen aproveitou a ocasião para promover um dueto entre Maria Rita e Elis Regina, utilizando técnicas de inteligência artificial, enquanto a mãe dirige uma Kombi e a filha, um ID.Buzz.

Confira o vídeo em comemoração aos 70 anos de Volkswagen Brasil:

Como é a Volkswagen ID.Buzz?

A ID.Buzz possui um design marcante, inspirado na icônica “Kombi Corujinha” dos anos 1950 a 1975. O capô forma um “V”, e o carro apresenta lanternas traseiras horizontais e para-choques modernos. O interior comporta cinco pessoas e possui portas traseiras de correr, assoalho plano e um porta-malas espaçoso com 1.121 litros.

Imagem: Divulgação | ID.Buzz
Imagem: Divulgação | ID.Buzz

A posição de dirigir é confortável, seguindo a ergonomia dos outros veículos elétricos da família Volkswagen ID. O motor elétrico traseiro da ID.Buzz oferece 204 cv e 31,6 kgfm de torque, com aceleração suave e silenciosa. A autonomia do carro é de 483 km, de acordo com o ciclo europeu WLTP.

Imagem: Divulgação | ID.Buzz
Imagem: Divulgação | ID.Buzz

A Disal vai te ajudar na conquista o seu Volkswagen!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil. Em primeiro lugar, nossa Rede Autorizada é formada por mais de 500 pontos de vendas prontinhos para te atender. Confira o parceiro autorizado mais proximo de você aqui!

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar do seu veículo com praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Em outras palavras, para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta realizar uma simulação clicando aqui. Em seguida, um de nossos representantes entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento personalizado.

Acima de tudo, você tem total liberdade para escolher o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas para a compra do bem desejado.

Portanto não perca tempo e comece agora mesmo a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio