Disal Consórcio

Menu

Com motor triplo de 765cc, modelo tem visual agressivo e é leve, rápido e divertido de pilotar. E você pode ter a sua Trimph pela Disal Consórcio. Acelere sua conquista!

A nova Triumph Street Triple RS já está disponível nas concessionárias da marca. Uma das principais atrações do estande da montadora no Salão Duas Rodas, em 2019, o modelo tem visual agressivo, além de ser leve, rápido e divertido – muito por conta do característico ronco do motor de três cilindros.

Ela chega ao Brasil embalada pelo sucesso na categoria Moto2 – a Triumph é fornecedora oficial de motores para a modalidade e os pilotos usam uma versão preparada para competição do mesmo propulsor que equipa a Street Triple RS. O conjunto mecânico é responsável por 13 recordes de volta mais rápida e 17 recordes de velocidade máxima, incluindo a maior velocidade já alcançada na Moto2, que foi de 301,8km/h, por Stefano Manzi, em 2019.

O modelo conta, ainda, com novo escape e usinagem de maior precisão no eixo da manivela, embreagem e balanceador, o que reduz a inércia e diminui a massa do motor. O acelerador ficou mais responsivo, como resultado de uma redução de 7% na inércia rotacional, que, combinada com o aumento do torque em todas as faixas de rotações, proporciona melhor desempenho.

O escapamento conta com tampa da extremidade de fibra de carbono esportiva, que oferece som melhorado e mais distinto. Isso é resultado, ainda, dos refinamentos do sistema de escape e do novo duto de admissão, que, juntos, melhoram a nitidez e a pureza do ronco, com um equilíbrio mais suave entre o som da entrada e o silenciador.

Tecnologia

A nova Street Triple RS vem equipada com tela TFT, com sistema de conectividade My Triumph, pronto para ser usado com o módulo Bluetooth (opcional). Isso permite a interação com câmera GoPro, com a navegação, a operação do telefone e a escolha de músicas por meio dos botões exibidos na tela. O TFT também possui novos esquemas gráficos de segunda geração, com quatro estilos e quatro cores diferentes. O ângulo da tela pode ser ajustado de acordo com a altura do piloto – recurso ideal para que tanto homens quanto mulheres consigam encontrar uma posição confortável para dirigir a moto.

Os cinco modos de pilotagem aprimorados (“Estrada”, “Chuva”, “Esporte”, “Pista” e “Piloto”) foram otimizados para equilibrar desempenho e controle. Esses modos ajustam a resposta do acelerador, configurações dos freios ABS e do controle de tração e podem ser facilmente selecionados durante a condução. O modo “Chuva”, por exemplo, restringe a potência a 100cv para conferir maior segurança e dirigibilidade.

Tiger 900

Além da roadster, já é possível encontrar, nas Concessionárias, a linha intermediária da recém-lançada Tiger 900, que conta agora com seis versões: GT Pro, Rally Pro, Tiger 900 Rally, Tiger 900 GT, Tiger 900 GT Low e Tiger 900. Basicamente, a linha Rally foi projetada para oferecer o máximo em aventuras fora de estrada. Já os modelos GT têm um perfil voltado para aventuras urbanas e viagens de longa distância em estradas.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio