Disal Consórcio

Menu

A economia brasileira tem dado fortes sinais de recuperação e crescimento, vistos alguns importantes indicadores, como a queda na taxa do desemprego, redução das taxas de juros e a elevação da previsão do PIB. Além disso, a aprovação da Reforma da Previdência, a liberação dos recursos do FGTS e o pagamento do 13º salário, nas próximas semanas, prometem reanimar o índice de confiança e o ritmo de consumo das famílias, neste final de ano.

Os níveis de emprego vêm subindo, gradualmente, como mostra o quadro, da MB Associados:

É, justamente, neste contexto, que o mercado de veículos acelera seus volumes de vendas. De acordo com a FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, já foram vendidos, de janeiro a outubro 3.320.021 veículos, 10,6% a mais do que no mesmo período de 2018. E a perspectiva é de que o mercado chegue a 3,9 milhões de veículos vendidos no ano de 2019.

Confira os Dados:

Outro importante indicativo da mudança do cenário econômico, não apenas nacional, mas, também, da realidade do dia a dia da família brasileira, é o crescimento das vendas de Consórcio.

Os dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio, mostram que, de janeiro a setembro, as vendas acumuladas ultrapassaram 2,1 milhões de novas cotas, alta de 12,2% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Ou seja, é notório que as famílias brasileiras estão se planejando para a aquisição de seus bens.

Vendas de Veículos Usados

Além dos automóveis e comerciais leves novos, os seminovos (até 3 anos de fabricação) e usados, também vêm sendo objeto de desejo dos consumidores.
Os dados da FENABRAVE mostram que, de janeiro a outubro, foram comercializados mais de 12 milhões de veículos usados, 2,2% de alta perante iguais meses de 2018. Na avaliação de outubro, sobre setembro, o aumento de transações de modelos usados foi ainda mais substancial, 8,2% a mais.

Acompanhe os dados:

Também para a compra, programada e sem juros, de carros usados, o Consórcio é uma ótima opção.

A sua conquista pode estar muito mais perto do que você imagina!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio