Disal Consórcio

Menu

As vendas do novo sedã da BMW devem começar no final de 2022, enquanto X1 será montado apenas em 2023.

BMW Série 3 2023
Imagem: Divulgação | BMW Série 3 2023

 

Vivendo um excelente momento no Brasil, a BMW segue acelerando. A BMW confirmou a produção em solo nacional de dois queridinhos do mercado, os novos Série 3 e o X1. Novidades mostradas recentemente na Europa, chegam ao país em uma velocidade incrível. O Série 3 será o primeiro a sair da linha de montagem, localizada em Araquari (SC), a partir de setembro.

BMW Série 3 2023
Imagem: Divulgação | BMW Série 3 2023

 

A montadora confirmou que o novo Série 3 será feito a partir de setembro. O sedã chega com mudanças leve no design, adicionando uma nova entrada de ar ao seu para-choque e alterações pontuais nos faróis e grade. Já seu interior recebeu mudanças significativas, adotando duas telas lado a lado, uma de 12,3 polegadas para o quadro de instrumentos, e outra de 14,9 polegadas para a central multimídia. Além de receber novos radares com maior precisão para seus sistemas de segurança e condução semiautônoma.

App Disal+ Clientes

O BMW Série 3 2023 continuará oferecendo as mesmas condições do seu motor. Podemos esperar os mesmos 2.0 turbo de 184 cv e 30,6 kgfm de torque para as versões 320i; o 3.0 turbo de seis cilindros de 387 cv e 50,9 kgfm para o M340i xDrive; e o 2.0 híbrido plug-in de 184 cv e 30,6 kgfm. Todas as versões utilizam transmissão automática de 8 marchas e, dependendo da versão, terá tração traseira ou integral.

BMW X1 2023
Imagem: Divulgação | BMW X1 2023

 

Já a nova geração do X1, a BMW diz que a data da produção “será anunciada em breve”. O SUV cresceu um pouquinho, alcançando os 4,5m de altura. A identidade visual é uma evolução de sua versão anterior, adicionando itens como faróis full-LED de série. Assim como o Série 3, a BMW aposta em um interior com visual mais clean, apostando no uso de displays lado a lado. No caso do utilitário, é um 10,25” para o painel de instrumentos e 10,7” para a central multimídia.

BMW X1 2023
Imagem: Divulgação | BMW X1 2023

 

O Brasil também irá receber o iX1, variante totalmente elétrica do SUV X1. Porém o modelo elétrico virá importado, deixando a montagem no país para as versões com motor 2.0 turbo e sDrive20i, as quais também devem contar com o sistema híbrido-leve.

Ainda sem o seu veículo? A Disal Consórcio te ajuda!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar o seu veículo, com a praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o veículo de sua preferencia e o valor da sua parcela.

Não perca mais tempo e comece a planejar essa conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio