Disal Consórcio

Menu

O Consórcio é, reconhecidamente, uma excelente escolha para quem busca investir com segurança na conquista de um carro e também valoriza o cuidado com o dinheiro.

 

Isso porque, com um investimento mensal que cabe no bolso, é possível conquistar um veículo sem o pagamento de juros e sem entrada. Por isso, é comum que as pessoas possuam mais de uma cota de Consórcio.

A Disal, que possui quase três décadas de experiência no setor, busca agradar todos os perfis de clientes. Foi pensando nos consorciados que possuem mais de uma cota de Consórcio que a junção de cotas foi criada, para ajudá-los a alcançar conquistas ainda maiores.

Como funciona a junção de cotas

A junção de cotas é realizada de uma simples maneira: caso o consorciado possua mais de uma cota e todas estejam contempladas e com os pagamentos em dia, ele pode juntar os valores, aumentando seu poder de compra. Ou seja, mesmo tendo optado por cotas de menor valor no início dos seus planos de Consórcio, após as contemplações ele pode somar os seus respectivos créditos.

O consorciado que deseja solicitar a junção deve entrar em contato com a Concessionária Associada ou com qualquer outra da Rede Autorizada. Após isso, a capacidade financeira do consorciado será avaliada e, no melhor prazo possível, ele poderá usufruir do benefício.

O que isso significa na prática?

Isso quer dizer que, por exemplo, se o consorciado possui uma cota referente a um Volkswagen Gol e a de um up!, ele pode unir os valores dos créditos e conquistar um veículo de valor equivalente à união das cotas, como um Golf. E o melhor, sem custo adicional.

As cotas precisam ser de veículos da mesma montadora?

Não precisam. Aí está mais uma vantagem da junção de cotas. Não importa se as cotas são de um veículo da Volkswagen, Fiat, Renault, Honda, Ford, Hyundai ou outra, o que importa é o valor do crédito referente à união das cotas.

É possível adquirir qualquer bem do segmento, conforme o Regulamento do Consórcio. Para participar desse processo, basta entrar em contato com a Concessionária associada onde adquiriu as cotas ou qualquer outra da Rede Autorizada.

Informações importantes para optar pela junção de cotas

– Não há limites para a junção de cotas, no entanto, será avaliada a capacidade financeira do consorciado para todas as cotas.

– As fichas cadastrais de todas as cotas devem, preferencialmente, serem encaminhadas no mesmo momento.

– Após a análise e aprovação do cadastro, o consorciado deverá preencher o Contrato de Alienação de Múltiplas Cotas, que deve ser encaminhado junto aos demais documentos que envolvem o processo de faturamento do bem.

– A área de crédito da Disal Consórcio tem o prazo de três dias úteis para verificar e dar andamento ao processo. Caso haja alguma dúvida, a Concessionária será contatada e, em caso de faturamento em revendas de terceiras, o contato será direto com o cliente.

Seja para uma, duas ou quantas cotas de Consórcio for, a Disal Consórcio tem a experiência que o cliente precisa para conquistar o carro que deseja e fazer um excelente investimento. Ficou interessado?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio