Disal Consórcio

Menu

O novo lançamento da Honda chega para substituir a geração anterior do City. Além disso, ser o principal carro nacional, substituindo os queridos no mercado Civic e Fit.

 

A Honda começa a promover a maior mudança na história da marca no Brasil. Como já informado, a montadora japonesa vai tirar de linha o Civic e o Fit de uma vez só. A tradicional dupla deixará de ser feita no país agora no fim do ano e, para os seus lugares, a Honda apresenta a nova geração do City.

O novo Honda New City 2022 chega à quinta geração completamente renovado. Na apresentação do sedan, a marca anunciou também a estreia do seu modelo compacto no segmento de hatchback.

honda-new-city-2022-sedan
Imagem: Divulgação | Honda New City Sedan 2022
honda-new-city-2022-hatch
Legenda: Divulgação | Honda New City Hatch 2022

 

Totalmente renovado, terá que recuperar o interesse dos clientes do modelo anterior, conquistar aqueles que sonhavam com um Civic das versões de entrada e, principalmente, convencer os fãs do Fit que ele tem atributos suficientes para substitui-lo.

Hoje não é novidade que o segmento de sedans está em baixa. Até pouco antes da pandemia, os sedans tinham público cativo no Brasil. A categoria só perdia em vendas para os hatches compactos, que são os carros mais acessíveis. Mas isso mudou com o sucesso dos SUVs desde 2015. Os números de emplacamentos em 2021 não deixam dúvidas e demonstram essa queda.

Então, além de substituir a geração antiga, o Civic e o fit, devem seduzir consumidores de utilitários esportivos compactos, segmento que já é o maior do nosso mercado.

A nova família City eleva os padrões nos seus respectivos segmentos nos quesitos dimensões, espaço interno, qualidade, baixo consumo, desempenho e segurança. O sedan e o hatch estão equipados com novo motor e uma versão otimizada do câmbio CVT.

honda-new-city-sedan-2022
Imagam: Divulgação | Interior do novo Honda New City Sedan 2022
honda-new-city-hatch-2022
Imagem: Divulgação | Interior do novo Honda New City Hatch 2022

 

Planeje a compra do seu Honda City

Vale lembrar que o Honda City Sedan e Hatch já deve iniciar venda no Brasil. Por isso você já deve se programar e planejar a sua conquista.

Você já conhece o sistema de consórcio?

Se compararmos as outras modalidades de crédito que existem no mercado, sem dúvidas, o consórcio possui as parcelas mais baratas, não tem juros e nem é necessário dar uma entrada.

Trata-se de um grupo de pessoas que se unem com um objetivo em comum, como a compra de um bem. Para facilitar o entendimento, é um tipo de compra coletiva.

Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio