Disal Consórcio

Menu

De acordo com dados da FENABRAVE, crescimento foi de 1,42% sobre setembro. Total de veículos novos vendidos chegou a 332.888 unidades.

Pelo sexto mês consecutivo, as vendas de veículos novos no País registraram alta e atingiram 332.888 unidades em outubro, crescimento de 1,42% sobre o mês anterior. Os números foram divulgados pela FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, no dia 4 de novembro, e englobam todos os segmentos automotivos somados (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros).

“É o maior volume de emplacamentos do ano de 2020”, comemora o presidente da FENABRAVE, Alarico Assumpção Júnior. De todos os segmentos, apenas motos e comerciais leves tiveram baixa nas vendas, na comparação com setembro. E olha que a queda nos emplacamentos de motocicletas não aconteceu por baixa procura por parte dos consumidores.

“O segmento de motocicletas continua aquecido, tanto pela procura de um transporte individual quanto pela consolidação como veículo de trabalho. No entanto, a produção segue afetada pela falta de componentes e não está conseguindo atender a demanda, fazendo o prazo médio para entrega ser de, aproximadamente, 37 dias”, diz Assumpção Júnior.

O aumento da procura pelo transporte individual, aliás, é uma tendência mundial. Até na China, país com boa estrutura de transporte público os veículos particulares passaram a liderar a preferência da população.

Compre sem juros e sem burocracia

E nada mais inteligente do que adquirir seu carro ou moto por meio de um consórcio. Criado no Brasil, o sistema oferece planos sem juros, prazos longos e pouca burocracia, já que o participante não precisa apresentar comprovantes de renda ou se submeter a análises de crédito no processo de adesão.

Para ingressar em um grupo, basta a documentação pessoal e um comprovante de endereço. Isso porque, até ser contemplado, o consorciado é um credor. A documentação só será solicitada após a contemplação e a Disal te dará total assessoria em todo o caminho.

Viu só, como basta planejar e o carro dos seus sonhos está mais fácil do que imagina?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio