Disal Consórcio

Menu

Bateu aquela dúvida no meio do consórcio. E agora? Ainda dá para escolher outro modelo?

Ah, o fenômeno da indecisão é tão natural quanto a vida. Bateu aquele arrependimento meses depois de já ter começado o consórcio? Calma, tudo vai ficar bem. Dá para trocar sim.

Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir até mesmo um carro usado. O mais importante é que você saiba que, se o carro que você quer levar tiver um preço diferente da sua carta de crédito, você também não precisa se preocupar. Se for menor, pode comprá-lo e utilizar a “sobra” para quitar as parcelas do consórcio, o IPVA ou até o seguro contratado. Se for maior, precisa completá-la com o restante do dinheiro.

Para conferir todos os detalhes da mudança do bem objeto do plano, é só conferir o Capítulo IV do Regulamento de Consórcio, clicando aqui.

Bom, né? Por isso, o consórcio é uma modalidade de investimento segura e ideal para você conquistar seu carro novo. Gostou dessa novidade e quer começar o seu?

Você já conhece a Disal Consórcio?

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio, com a praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra do seu bem de desejo.

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio