Disal Consórcio

Menu

Os benefícios do carro elétrico são inegáveis. Esta alternativa revolucionária de mobilidade tem ganhado destaque graças à tecnologia atual, tornando-a ainda mais atraente. Abaixo, destacamos algumas das vantagens desses veículos ecologicamente corretos.

Economia com Despesas

Considerada a maior vantagem do carro elétrico é a economia resultante da dispensa de abastecimento em postos de gasolina. Os combustíveis fósseis, com preços voláteis, não pesam mais no seu orçamento. Além disso, a manutenção é simplificada devido a menos componentes sujeitos a trocas frequentes, resultando em economias a longo prazo.

Maneiras simples de eliminar gastos e economizar dinheiro.
Maneiras simples de eliminar gastos e economizar dinheiro.

Menor Poluição Sonora

Uma vantagem do carro elétrico é sua direção notavelmente silenciosa em comparação com veículos tradicionais movidos a gasolina. Menos peças móveis no motor elétrico contribuem para esse silêncio. Além disso, a ausência de combustão interna elimina grande parte do ruído associado aos veículos convencionais, reduzindo a poluição sonora nas vias urbanas.

Contribuição para a Sustentabilidade

Outra vantagem do carro elétrico é a não emissão de gases e poluentes atmosféricos, promovendo a sustentabilidade ambiental. Optar por um veículo elétrico é uma escolha consciente que beneficia o meio ambiente e constrói um futuro mais limpo e sustentável para todos.

Maior Conforto e Desempenho

Com uma aceleração instantânea e suave seu “alto torque” é uma vantagem do carro elétrico. Além disso, as baterias costumam ser instaladas no assoalho, proporcionando um centro de gravidade mais baixo, o que resulta em uma excelente estabilidade e conforto durante a condução.

Ford Mustang Mach-E GT
Imagem: Divulgação | Ford Mustang Mach-E GT

Avanços Tecnológicos em Ascensão

A demanda crescente por veículos elétricos tem impulsionado investimentos em infraestrutura, criando uma rede de pontos de recarga acessíveis. Além disso, os avanços tecnológicos estão estendendo a vida útil das baterias e reduzindo o tempo de recarga, tornando a experiência de possuir um veículo elétrico cada vez mais satisfatória e benéfica.

Em resumo, os benefícios do carro elétrico não se limitam à economia financeira, estendendo-se à redução da poluição sonora, contribuição para a sustentabilidade, conforto na direção e os avanços tecnológicos que moldam o futuro da mobilidade. Considerar um carro elétrico é uma escolha inteligente e ambientalmente responsável.

A Disal vai te ajudar a conquistar o seu!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1,5 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil. Nossa Rede Autorizada formada por mais de 500 pontos de vendas. Confira o parceiro autorizado mais próximo de você aqui!

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar o seu veículo elétrico com praticidade e segurança. Em conclusão você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta realizar uma simulação clicando aqui. Em seguida, um de nossos representantes entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento personalizado.

Acima de tudo, você tem total liberdade para escolher o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas para a compra do bem desejado.

Portanto, não perca tempo e comece agora mesmo a planejar sua conquista!

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio