Disal Consórcio

Menu

Muitas pessoas não sabem, mas o Seguro Prestamista te assegura vantagem com relação sua dívida caso aconteça algo com você!

 

O Seguro Prestamista garante a quitação total ou parcial da dívida, por motivos de morte ou invalidez, nos termos contratados. Dessa forma o segurado contará com a tranquilidade de ter a sua dívida quitada.

Para a instituição que concede o crédito, o seguro prestamista é uma garantia de que a inadimplência poderá ser evitada, caso aconteça algum imprevisto.

É importante mencionar que o seguro prestamista não é obrigatório, fica a critério do segurado a adesão ou não. Dessa forma, caso aceite as condições precisa ser feito em documentação própria.

 

Como eu contrato um seguro prestamista?

No momento em que você adquirir uma cota de consórcio com a Disal vamos sempre dar a opção e explicar os benefícios, trazendo assim um conforto e segurança para você e seus parentes.

O melhor de tudo é que com o Seguro Prestamista da Disal você faz parte do Programa Pontualidade, concorrendo dessa forma todo mês ao prêmio de R$ 20 mil para deixar essa conquista muito mais próxima.

 

Mas como funcionam o Programa Pontualidade?

Programa Pontualidade

Para participar é bem simples, assim que você aderir o seguro prestamista, automaticamente já está fazendo parte do Programa Pontualidade, porém você passa a concorrer ao prêmio de R$ 20 mil somente após o pagamento da sua segunda parcela.

Os sorteios sempre vão acontecer aos sábados, dessa forma você vai ter 4 chances te ser sorteado ao longo de todo consórcio, dependendo da quantidade de meses escolhido as chances mudam.

 

simulação programa pontualidade
Programa Pontualidade

 

Lembrando que, o pagamento das parcelas devem estar em dia e caso cancele o seguro prestamista ou sua cota de consórcio, elimina automaticamente a participação no Programa pontualidade.

 

Disal Consórcio te ajuda nessa conquista, independente de qual seja o modelo dos seus sonhos, além de te assegurar em caso de algum imprevisto!

Oferecemos vários planos com preços que cabem no seu orçamento, faça agora mesmo sua simulação!

 

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio