Disal Consórcio

Menu

Consórcio é a modalidade ideal para o financiamento de motos premium, como Harley-Davidson e Triumph

O consórcio sempre foi bastante utilizado para a compra de motos de baixa cilindrada no Brasil, mas, com a crescente oferta de motos destinadas ao lazer e estilo de vida, o sistema tem se mostrado uma ótima opção, também, para aquisição de modelos como Ducati, BMW e Triumph, além versões mais caras de motos Honda e Yamaha. Como alguns modelos chegam a ultrapassar a faixa dos R$ 150 mil, é importante que a compra seja feita de maneira planejada e da forma mais inteligente, requisitos que são cumpridos pelo consórcio.

O consórcio foi planejado para estar em sintonia com a educação financeira na aquisição de bens. Em primeiro lugar, porque não há cobrança de juros – os cotistas pagam apenas uma taxa de administração para que a Disal organize toda a formação e acompanhamento do grupo, o que inclui a realização de assembleias, sorteios, distribuição de créditos, gestão financeira e de pagamentos. Para o cotista, basta estar em dia com suas parcelas e aproveitar a estrada com a moto dos seus sonhos, seja ela uma Harley-Davidson customizada ou uma Ducati Multistrada 950 S (vídeo).

Parcela reduzida

Outra vantagem do sistema é o prazo de pagamento. Na Disal, os planos são de até 80 meses e existe a possibilidade de ingressar no grupo pagando parcelas reduzidas. Nesta modalidade, o cotista paga parcelas mensais correspondentes a apenas 75% do valor do bem escolhido até a data da contemplação. Após a contemplação, no caso de sorteio, é possível incluir a diferença de valor nas parcelas até o fim do plano. Se for por meio de lance, o próprio valor ofertado pode ser usado para abater a diferença da parcela. Veja aqui como funciona a parcela reduzida no consórcio Disal.

É importante lembrar que o consórcio é uma das modalidades menos burocráticas de financiamento. Para aderir ao consórcio de uma moto BMW, por exemplo, o participante não precisa reunir comprovantes de renda ou encarar demoradas análises de crédito. Nesta etapa inicial, basta a documentação pessoal e um comprovante de endereço. Isso porque, até ser contemplado, o consorciado é um credor do sistema. A documentação relativa ao perfil de crédito do cotista só será solicitada após a contemplação e a Disal te dará total assessoria em todo o caminho.

Simulador de parcela de consórcio

Seja qual for a moto dos seus sonhos, é possível saber a parcela que irá pagar por meio da ferramenta de simulação de consórcio da Disal . Caso seu objetivo seja possuir uma Triumph Tiger 900, por exemplo, basta procurar pelo modelo no simulador ou inserir diretamente o valor do crédito necessário para aquisição. Se preferir, pode ainda pesquisar pelo valor da parcela que cabe no seu bolso.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio