Disal Consórcio

Menu

Uma das marcas preferidas pelos brasileiros oferece modelos para todos os gostos e bolsos. Planeje a compra do carro dos seus sonhos com o Consórcio Volkswagen Disal

Embora não seja uma empresa originariamente brasileira, é inegável que a Volkswagen é uma das marcas automotivas com a qual o brasileiro mais se identifica. Criadora de modelos icônicos como Fusca, Kombi e Gol, a empresa alemã vem investindo muito em tecnologia nos últimos anos e, hoje, oferece uma linha completa de automóveis, desde compactos como Up!, até modelos, extremamente, sofisticados, como o Passat, passando por utilitários e SUVs de diversos tamanhos. Não à toa, a marca é uma das mais lembradas, sempre que alguém pensa em trocar de carro. E uma das maneiras mais inteligentes de comprar seu veículo novo é por meio do Consórcio Volkswagen. Confira seis das principais vantagens da modalidade!

1 – Não são cobrados juros

Este é, sem dúvida, um dos maiores atrativos do consórcio. Ao contrário do que acontece nos financiamentos bancários, não há cobrança de juros! É exigida apenas uma taxa de administração para que a administradora cuide de toda a organização do seu consórcio: formação do grupo, realização de assembleias, contemplações, distribuição de cartas de crédito, tudo é organizado pela Disal. Cabe ao participante do grupo apenas estar em dia com as parcelas e aguardar a contemplação por sorteio ou ofertar um lance para antecipar a retirada do bem.

2 – Poder de compra à vista

Outra vantagem indiscutível do consórcio é que, com a carta de crédito na mão, você tem o mesmo poder de compra de quem paga à vista. Isso porque a carta pode ser resgatada, integralmente, pelo vendedor do veículo assim que a transação for concluída. Dessa maneira, é muito mais fácil negociar descontos, inclusão de acessórios e pagamento de documentação, por exemplo.

3 – Menos burocracia

Quem já financiou veículo por meio de bancos ou instituições de crédito sabe que a documentação exigida é grande. No Consórcio Volkswagen, por outro lado, a burocracia é mínima. Isso porque, para ingressar no grupo, o participante não precisa fornecer comprovantes de renda ou garantias. Esta documentação será solicitada apenas quando acontecer a contemplação e a Disal te ajudará em todo esse caminho.

4 – O valor para a compra do veículo sempre é atualizado

Quando você entra em um consórcio, geralmente, escolhe um modelo de veículo como referência. Por exemplo, se quiser comprar um VW T-Cross, que hoje custa, hipoteticamente, R$ 85 mil, e daqui a dois anos, quando for contemplado, o mesmo modelo tenha tido seu preço reajustado para R$ 88 mil, a carta de crédito acompanhará o reajuste do bem. Isso é muito importante para manter o planejamento financeiro e evita que se tenha que desembolsar a diferença à vista!

5 – Flexibilidade para usar o crédito

Assim que for contemplado, você não é obrigado a comprar o modelo de referência da sua carta de crédito. É possível, entre outras opções, adquirir outro modelo de valor semelhante, um bem de valor maior, pagando a diferença, e até um seminovo com até cinco anos de uso . Ou seja, você tem total controle de como vai usar seu crédito.

6 – Parcelamento integral

Parcelar 100% do valor do bem é algo muito difícil de encontrar em qualquer financiamento bancário tradicional. Geralmente, é exigida entrada, que costuma variar de 20% a 80% do valor total do veículo. No Consórcio Volkswagen da Disal, é possível obter parcelamento integral e aguardar pelo sorteio!

Agora que você conhece algumas vantagens do Consórcio Volkswagen, faça uma simulação e entre em contato com a Disal. Temos um plano que cabe no seu bolso!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio