Disal Consórcio

Menu

O lançamento chega para substituir o fit no mercado nacional e segmento hatch.

 

A Honda segue promovendo a maior mudança da marca no mercado nacional. Após 18 anos, o modelo Fit teve sua produção interrompida no Brasil em dezembro do 2021. Com objetivo de abrir espaço para o novo lançamento, o City Hatch já iniciou a pré-venda no início de fevereiro.

Com apenas duas versões, o preço parte de R$ 114.200. O período de reservas vai até 14 de fevereiro, com início das entregas aos primeiros compradores em março.

interior_honda_city_hatch
Legenda: Divulgação | Interior do Honda City Hatch

 

O Honda New City Hatch 2022

O City hatch mistura a dianteira do sedan com a traseira do Fit, com lanternas horizontais. Sua fabricação está acontecendo em Itirapina (SP), onde é localizado a fábrica da Honda. Esse será o lançamento do modelo no mercado nacional, com um grande avanço tecnológico, moderno, seguro e mais econômico.

Os dois modelos vêm equipados com o mesmo motor aspirado 1.5 16V DOHC i-VTEC de até 126 cv (gasolina/etanol) da versão sedan. O torque máximo fica em 15,8 mkgf. Segue também com o câmbio automático CVT e simula sete marchas. Ambas as versões contam com seis airbags, controle de estabilidade e tração, além de, rodas de liga leve de 16”.

O Honda New City hatch tem 20,8 centímetros a menos que sedan. Ao todo, mede 4,34 m de comprimento, 1,748 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 metros de entre-eixos. Na prática, é 24,5 centímetros mais comprido que o Fit e tem entre-eixos 7 cm mais amplo. O novato leva vantagem também no espaço interno total com os bancos rebatidos, no sistema Magic Seat, sendo capaz de acomodar até 1.168 litros de volume. Quem sofre com isso é o porta-malas, com os bancos em posição normal, fica com 268 litros.

Magic_Seay_honda_city_hatch_01Magic_Seay_honda_city_hatch_02Magic_Seay_honda_city_hatch_03Magic_Seay_honda_city_hatch_04

Na parte de tecnologia, central multimídia com tela de 8 polegadas, conectividade sem fio com Apple Carplay e Android Auto, botão de partida, chave de presença, câmera de ré, paddle shifters, sensores crepusculares, DRL em LED, piloto automático, painel de instrumentos digital de 7 polegadas, sensores de estacionamento traseiros, lane watch (imagem exibida na tela central da câmera instalada no retrovisor esquerdo) e ar-condicionado digital e automático.

O modelo Honda City Touring adiciona faróis full LED, sensores de estacionamento dianteiros e Honda Sensing (piloto automático adaptativo, frenagem de emergência automática, assistência de permanência de faixa com correção de trajetória e faróis altos automáticos e adaptativos).

 

Versões do Honda New City 2022 Hatch

tabela_honda_city_hatch_01tabela_honda_city_hatch_02tabela_honda_city_hatch_03tabela_honda_city_hatch_04tabela_honda_city_hatch_05tabela_honda_city_hatch_06

 

Planeje a compra do seu!

Vale lembrar que o Honda City Hatch iniciou pré-venda no Brasil. Por isso você já deve se programar e planejar a sua conquista.

Você já conhece o sistema de consórcio?

Se compararmos as outras modalidades de crédito que existem no mercado, sem dúvidas, o consórcio possui as parcelas mais baratas, não tem juros e nem é necessário dar uma entrada.

Trata-se de um grupo de pessoas que se unem com um objetivo em comum, ou seja, se uniram para a compra de um bem. Para facilitar o entendimento, de forma resumida, um consórcio é um tipo de compra coletiva em que vários interessados se unem com o objetivo de adquirir um bem, como um carro ou moto.

Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio