Disal Consórcio

Menu

Modelo chega para substituir a geração anterior do City, o Civic e dominar o crescimento do mercado de sedans.

A Honda está promovendo a maior mudança da marca no mercado nacional. O novo Honda New Civic 2022
chega à quinta geração completamente renovado e com uma difícil missão. A versão sedan tentará atrair os clientes que ficarão órfãos do Civic após ser aposentado no Brasil.

Deverá recuperar o interesse dos clientes em modelos sedans. Pois sabemos que, o segmento está em baixa. Até pouco antes da pandemia, os sedans tinham público cativo no Brasil. A categoria só perdia em vendas para os hatches compactos, que são os carros mais acessíveis. Mas isso mudou com o sucesso dos SUVs desde 2015. Os números de emplacamentos em 2021 não deixam dúvidas e demonstram essa queda.

 

O Honda New City Sedan 2022

O modelo entrará em sua terceira geração produzida nacionalmente, com fabricação prevista para ocorrer em Itirapina (SP). Ele será vendido em três versões. Uma delas será o acabamento Touring, o mesmo de Civic e HR-V.

O Honda City está entre nós há mais de 10 anos e o tempo fez bem para ele. Em sua nova geração ele cresceu em tamanho, tornou-se mais moderno, seguro e mais econômico. O ‘New City’, como é chamado oficialmente pela Honda, teve o início da sua pré-venda no dia 23 de novembro com as primeiras unidades sendo entregues já em janeiro de 2022.

1 – Design

O design do New City Sedan une a modernidade ao acabamento interno. Traz elegância em cada detalhe, um veículo moderno e atual que irá atrair os olhares por onde passar. Apresenta lanternas traseiras em LED, e faróis full LED tornam seu estilo ainda mais diferenciado. O conjunto óptico em LED (farol alto, baixo, de neblina, luzes diurnas DRL) destacam toda a imponência do modelo, além de proporcionar melhor iluminação e durabilidade, que proporcionam uma excelente iluminação para você rodar com mais tranquilidade.

Com rodas em liga leve aro 16”, o New City Sedan é elegante e com ar de ousadia, apresentando um visual sofisticado e imponente.

O acabamento interno segue a elegância de todo o carro. O New City Sedan é surpreendente por dentro. com acabamento interno refinado. Aliando conforto e sofisticação, os bancos com revestimento em couro e materiais sintéticos de alta qualidade que complementam o visual moderno, contam com uma estrutura estabilizadora, que garante uma condução muito mais segurança.

2 – Dimensão

Nesta nova geração, o City Sedan cresceu 94 mm em seu comprimento, passando a 4,549 m, e ficou 53 mm mais largo, medindo agora 1,748 m. A altura, no entanto, foi reduzida em 8 mm, o que resultou em 1,477 m. No geral, o sedan passa a sensação de que ficou maior em relação ao anterior.

O entre-eixos de 2,600 m permanece o mesmo, mas a nova configuração interna passa a oferecer mais espaço para os ocupantes. Amplo por dentro, foi projetado para garantir o máximo de conforto a todos os ocupantes e fácil acesso a todos os comandos do volante e painel ao motorista

O porta-malas tem espaço generoso e é destaque com seus 519 litros de capacidade.

3 – Performance

Uma das principais novidades do Honda New City é o renovado motor, que a marca chega a dizer que é um propulsor inédito.

Trazendo mais potência, o modelo traz motor 1.5 16V i-VTEC é feito totalmente em alumínio e tem injeção direta de combustível, algo que esse modelo só recebe em nosso mercado. Isso permite que o propulsor otimize sua queima da mistura ar/combustível, com mais eficiência e potência.

Ele entrega 126 cv a 6.200 rpm com os dois combustíveis, enquanto seu torque é de 15,5 kgfm com gasolina e 15,8 kgfm com etanol, sempre a 4.600 rpm. A Honda destaca que essa potência supera até mesmo seus rivais com motor turbo.

O câmbio CVT de sete marchas simuladas também foi atualizado. Ele ganhou o Step-shift, que dá uma sensação maior de esportividade, e o EDDB (Early Down-shift During Braking), que atua quando o carro está numa descida e o motorista está pisando no freio, selecionando uma marcha que aumente a aplicação de freio-motor.

Além de tudo isso, a plataforma dessa nova geração ficou 4,3 kg mais leve que a anterior, além de oferecer maior rigidez torcional. O silêncio a bordo também melhorou com o uso de materiais específicos na estrutura.

 

Versões do Honda New City 2022 Sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

versões-honda-new-city-2022-sedan

 

Planeje a compra do seu!

Vale lembrar que o Honda City Sedan iniciou venda no Brasil. Por isso você já deve se programar e planejar a sua conquista.

Você já conhece o sistema de consórcio?

Se compararmos as outras modalidades de crédito que existem no mercado, sem dúvidas, o consórcio possui as parcelas mais baratas, não tem juros e nem é necessário dar uma entrada.

Trata-se de um grupo de pessoas que se unem com um objetivo em comum, ou seja, se uniram para a compra de um bem. Para facilitar o entendimento, de forma resumida, um consórcio é um tipo de compra coletiva em que vários interessados se unem com o objetivo de adquirir um bem, como um carro ou moto.

Todos os participantes pagam parcelas mensais e, todos os meses, um ou mais deles são contemplados e tem acesso à carta de crédito por meio de um sorteio ou de lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio