Disal Consórcio

Menu

Você sabia que no dia 05 do junho é comemorado o dia Mundial do Meio Ambiente? Que tal ficar mais próximo da natureza para comemorar esse dia com uma aventura off road? Felizmente vivemos em um país que tem muito espaço para isso. Vamos te dar algumas dicas de ótimos destinos para curtir a natureza no melhor estilo off road.

Por que dia 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente?

No dia 5 de junho de 1972, a ONU (Organização das Nações Unidas) realizou um dos eventos mais importantes sobre meio ambiente. O evento aconteceu em Estocolmo, na Suécia. Uma conferência que discutia sobre o futuro ecológico do planeta. Na ocasião, foi instituído o “Dia Mundial do Meio Ambiente”.

Aventura Off Road é para mim?

Muitas pessoas praticam o off road como esporte e até como terapia, sempre buscando uma maneira de se livrar do stress do dia a dia.

Com o aumento de pessoas buscando um contado maior com a natureza, além da adrenalina de estar em lugares afastados dos centros urbanos. A prática de atividades off road tem crescido bastante.

Melhores destinos para curtir uma aventura off road

Felizmente vivemos em um país que tem muito espaço para os amantes do turismo de aventura. Hoje, vamos te dar algumas dicas de destinos para viajar pelo Brasil em um 4×4 curtindo nossas playlists do Spotify durante a viagem.

Cânion Espraiado, Urubici, SC

Um dos maiores nomes do turismo ecológico da Serra Catarinense vai te colocar em um passeio de tirar o fôlego e uma vista daquelas dignas de filme. Com um percurso de 12 km, e uma média de duração de 2h em um carro com tração 4×4. Você pode optar em ir com seu próprio veículo ou agendar um passeio com os donos da propriedade.

Jalapão, TO

Desbravar as belezas naturais do Jalapão é impossível se você não estiver a bordo de um 4×4. Localizado a mais ou menos 400 Km de Palmas, é com certeza um sonho de consumo para quem curte uma aventura off road e deseja viajar pelo Brasil em um 4×4.

Serra da Mantiqueira, MG

Ideal para um passei nos dias quentes, os caminhos das trilhas pela Mantiqueira contam com muitas cachoeiras para dar aquela refrescada. E claro, contemplar vista maravilhosa do alto da serra, para contemplar a Pedra do Baú e o vale de Gonçalves.

Vale do Itararé, SP

Outra rota cheia de cachoeiras é a do Vale do Itararé que conta com cachoeiras incríveis, paredões, grutas, cânions e paisagens que fazem qualquer esforço valer a pena.

Chapada Diamantina, BA

Localizada no coração da Bahia. Pegue seu 4×4 e saia por aí explorando esse paraíso. Com paradas obrigatórias como Morro do Pai Inácio e Fazenda Pratinha, a região da Chapada Diamantina tem 42 Km com muitas cavernas com grutas fascinantes, como a Gruta Lapa Doce, com uma trilha interna de 2,5 Km.
E claro, não deixe de conhecer a maior cachoeira do país. Com 380 metros de queda, a Cachoeira da Fumaça é um dos pontos fortes desse paraíso.

Você já fez algum desses passeios? Qual deles está na sua lista de viagens próximas?

Quer trocar de veículo para fazer a próxima viagem? A Disal te ajuda!

Para quem não tem dinheiro para pagar à vista, a melhor opção é o consórcio. Forma flexível de aquisição, onde você pode escolher um plano que se adapte ao seu bolso, tornando os pagamentos mais suaves e as condições de planejamento financeiro melhores.

Além disso, como não há cobrança de juros, proporciona mais economia. O que existe são taxas de administração, mais acessível em comparação com outras formas de crédito. Outra vantagem é que esse tipo de compra não exige entrada.

Depois de escolher o plano que melhor se adapta à sua situação financeira, você começa a pagar as parcelas mensais para formar um fundo comum. Essa contemplação pode acontecer de duas maneiras: sorteio ou lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio