Disal Consórcio

Menu

É possível comprar um carro novo, de maneira planejada, com pagamento em até 80 parcelas e sem juros, na Disal.

A Ford perdeu um pouco de espaço no mercado brasileiro nos últimos anos, mas é uma marca que tem uma gama de veículos bem interessante. A linha Ka, por exemplo, oferece ótimos motores de três cilindros que aliam economia e desempenho na medida. O grandalhão Edge é sinônimo de conforto e requinte.

Mustang é força bruta na essência. E o Ecosport pode ser considerado o veículo que inaugurou o segmento de SUVs compactos – os atuais queridinhos do Brasil.

E a maneira mais inteligente de colocar qualquer modelo desses na sua garagem é usando uma cota do Consórcio Ford da Disal.

Em primeiro lugar, o consórcio é sinônimo de planejamento financeiro. Ao ingressar em um grupo, você sabe, exatamente, qual será o valor da sua parcela, o prazo e o valor do crédito que terá para adquirir seu veículo. E esse crédito sempre acompanhará o valor do bem que está pagando. Então, não há surpresas. Após a contemplação, seu crédito será suficiente para comprar o carro ou moto dos seus sonhos.

Outro detalhe importante é que, no Consórcio Ford da Disal, não há cobrança de juros – a Disal cobra apenas uma taxa de administração para organizar as cotas do seu grupo e distribuir os créditos conforme as contemplações. Além disso, os prazos podem ser de 60 ou 80 meses para cotas novas.

O prazo maior é fundamental para que o valor das parcelas não fique muito alto. Vale lembrar que, além de cotas novas, a Disal Consórcio trabalha, também, com cotas em andamento, o que pode interferir tanto no prazo quanto no valor das parcelas.

A Disal também trabalha com a opção de se ingressar no grupo pagando parcelas reduzidas. Neste sistema, o consorciado paga parcelas mensais correspondentes a apenas 75% do valor do bem escolhido até a data da contemplação.

Após a contemplação, no caso de sorteio, você pode incluir a diferença de valor nas parcelas até o fim do plano. Se for por meio de lance, o próprio valor ofertado pode ser usado para abater a diferença da parcela reduzida. A modalidade de parcela reduzida está explicada em mais detalhes aqui.

Ao ser contemplado, você ainda terá total liberdade para escolher se vai efetivar a compra do modelo de referência que estava pagando ou se vai comprar outro veículo, sendo possível até mesmo adquirir um seminovo.

Consórcio Ford é na Disal

Na hora de escolher seu Consórcio Ford, não esqueça de entrar em contato com a Disal. Fundada em 1988, a empresa já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o País. Em 2017, foi a terceira companhia que mais vendeu planos de consórcios no Brasil, de acordo com dados fornecidos pelo Banco Central. Além de administradora de consórcios, a Disal conta com uma rede autorizada formada por mais de 240 Concessionárias e 500 pontos de vendas. Faça uma simulação aqui, com certeza, existe um plano que cabe no seu bolso. Contrate e planeje a compra do seu Ford novo!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio