Disal Consórcio

Menu

A Disal Consórcio homenageia os nordestinos, de nascimento ou por opção, neste 8 de outubro.

Em 8 de outubro, comemora-se o Dia do Nordestino. Por isso, a Disal Consórcio gostaria de homenagear todos os brasileiros que nasceram na Região – e aqueles que decidiram mudar de vez para o Nordeste, em busca de qualidade de vida, oportunidades profissionais ou mesmo porque se encantaram pelo clima ou natureza do local.

Uma das curiosidades sobre o Nordeste é que a moto é o meio de transporte individual (ou familiar) preferido. Segundo a PNAD Contínua – Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, realizada pelo IBGE, há mais motos do que carros nos domicílios nordestinos, proporção bem diferente do restante do Brasil, onde o número de carros é mais do que o dobro do de motocicletas.

Se pensarmos bem, o estudo do IBGE faz todo sentido, já que a moto, além de ser um meio de transporte acessível e moderado no consumo de combustível, pode ainda proporcionar inesquecíveis passeios para curtir o clima quente e a brisa constante do mar nas cidades litorâneas.

Apesar de aparecerem em menor número, os carros também fazem parte do dia a dia nordestino. Segundo a FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, o Nordeste foi o vice-líder em participação nas vendas de automóveis e comerciais leves novos em setembro, com 16,73% do mercado nacional.

A vantagem do carro é que é possível levar toda a família para as festas tradicionais nordestinas, como o Carnaval de Salvador (BA) ou o São João de Campina Grande (PB). Sem contar que dá também para ligar o ar-condicionado para refrescar um pouquinho o calor nordestino.

 

Consórcio

Seja qual for o seu meio de transporte preferido, a melhor maneira de comprar um veículo novo ou seminovo é por meio do Consórcio DisalO sistema de consórcios permite o parcelamento sem juros de carros e motos, com pouca burocracia e muita flexibilidade.

Para os nordestinos, de nascimento ou por opção, um feliz 8 de outubro!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio