Disal Consórcio

Menu

Dia dos Namorados chegando, e é preciso ser criativo na hora se escolher o presente do mozão. E para renovar as energias da relação e fugir da rotina, por que não planejar uma viagem romântica? Compartilhar novas aventuras fortalece os laços e cria memórias inesquecíveis.

Viagens românticas para fazer de carro.

Confira alguns destinos românticos e diferentes que vocês podem fazer de carro.

São Roque, SP

São Roque, SP
Viagens românticas para fazer de carro | São Roque, SP

 

Cidade localizada no interior de São Paulo é recomendado para casais que gostam de turismo gastronômico. Tomada por vinhedos e adegas por conta da migração italiana e portuguesa no século XVII. Você pode fazer o Roteiro do Vinho de maneira autônoma, escolhendo os destinos e seguindo pela famosa Estrada do Vinho com seu próprio carro. Vale muito a pena se hospedar na região, conhecer diversas vinícolas, degustar e visitar os restaurantes locais. Mas lembre-se, SE BEBER NÃO DIRIJA.

Estrada Real, MG

Estrada Real, MG
Viagens românticas para fazer de carro | Estrada Real, MG

 

Construída como passagem para o ouro e diamante que eram extraídos das minas na época da coroa portuguesa, a Estrada Real, liga Minas Gerais a São Paulo e Rio de Janeiro. São mais de 1500Km de estrada, passando por cidades históricas e cantinhos paradisíacos. Roteiro preferido de quem prefere se aventurar de carro pelo Brasil. Por ser muito extensa e com várias vertentes.

Carrancas, MG

Carrancas, MG
Viagens românticas para fazer de carro | Carrancas, MG

 

Indicado para os casais que gostam de ter um contato maior com a natureza, Carrancas é uma ótima opção. Localizada perto de São João del Rei e Tiradentes, é conhecida pelas mais de 70 cachoeiras.

Penedo, RJ

Penedo, RJ
Viagens românticas para fazer de carro | Penedo, RJ

 

Localizada no distrito de Itatiaia (RJ) se tornou lar de imigrantes finlandeses. O lugar mantém todos os costumes, tradições, arquitetura com construções coloridas e até a gastronomia dos seus colonizadores. A Pequena Finlândia é o principal ponto turístico com cafeterias, sorveterias e artesanato. As fábricas de chocolate combinam com vinho e fondue para os dias frios.

Rota Romântica, RS

Rota Romântica, RS
Viagens românticas para fazer de carro | Rota Romântica, RS

 

A Rota Romântica, liga Porto Alegre a Gramado. Com 184 km de percurso com uma vasta participação da natureza inspirada na Europa. Uma dica valiosa é percorrer a Rota durante o outono ou a primavera, o caminho tende a ficar mais bonito e atrativo. Passando por diversos municípios, se tornado uma ótima oportunidade de conhecer cidades novas e curtir um bom momento a dois.

Viagens românticas para fazer de carro.

Quer trocar de veículo para fazer a próxima viagem? A Disal te ajuda!

Para quem não tem dinheiro para pagar à vista, a melhor opção é o consórcio. Forma flexível de aquisição, onde você pode escolher um plano que se adapte ao seu bolso, tornando os pagamentos mais suaves e as condições de planejamento financeiro melhores.

Além disso, como não há cobrança de juros, proporciona mais economia. O que existe são taxas de administração, mais acessível em comparação com outras formas de crédito. Outra vantagem é que esse tipo de compra não exige entrada.

Depois de escolher o plano que melhor se adapta à sua situação financeira, você começa a pagar as parcelas mensais para formar um fundo comum. Essa contemplação pode acontecer de duas maneiras: sorteio ou lance.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio