Disal Consórcio

Menu

Criado no Brasil, o consórcio é um sistema de crédito confiável, sem juros e ideal para aqueles que buscam realizar uma compra planejada.

A Chevrolet vive ótima fase no Brasil. Além de ser a marca mais vendida do País, ela ostenta a primeira posição nos dois segmentos mais disputados atualmente: SUVs e compactos, com Tracker e Onix, respectivamente. O sucesso, é claro, não veio por acaso.

Na última década, a montadora investiu bastante em tecnologia e elevou o nível da disputa com seus eficientes motores turbo, bom nível de acabamento e mimos, como o Wi-Fi a bordo e o sistema OnStar. Se o seu plano é colocar qualquer modelo da marca na garagem, saiba que o consórcio é a maneira mais inteligente de adquirir um veículo de forma planejada, segura e sem juros. Tem dúvidas? Confira cinco motivos para fazer um consórcio Chevrolet da Disal.

Sem juros

Uma informação extremamente importante sobre o sistema de consórcios é que, ao contrário do que acontece nos financiamentos tradicionais , não são cobrados juros!

É exigida apenas uma taxa de administração para que a Disal faça toda a organização do seu grupo, desde o controle de pagamentos até a distribuição das cartas de crédito. Cabe ao participante estar em dia com as parcelas e aguardar a contemplação por sorteio ou ofertar um lance para antecipar a retirada do bem

Pouca burocracia

Para aderir ao consórcio Chevrolet da Disal, o participante não precisa apresentar comprovantes de renda ou se submeter a análises de crédito.

Nesta etapa inicial, basta a documentação pessoal e um comprovante de endereço. Isso porque, até ser contemplado, o consorciado é um credor. A documentação só será solicitada após a contemplação e a Disal te dará total assessoria em todo o caminho.

Banner-final-do-conteúdo

Contemplação por lance ou sorteio

A contemplação é o momento em que se determina qual participante do grupo vai ter acesso ao crédito contratado – em outras palavras, é quando você recebe uma carta de crédito para comprar seu carro novo. Ela pode acontecer por lance, que é quando o cotista paga um valor para acelerar a liberação do seu crédito, ou por sorteio, em que são atribuídos números aos participantes do grupo e, na assembleia, geralmente realizada mensalmente, é sorteado o vencedor.

Vale lembrar que as contemplações são limitadas, então há um número pré-definido de liberações de créditos por mês – todas essas informações são fornecidas pela administradora. Por isso, o lance vencedor é aquele que representar o maior percentual sobre o valor do bem.

Planejamento financeiro

Consórcio é sinônimo de planejamento financeiro, por vários motivos. Por exemplo, ao ser contemplado, você tem o poder de negociação de quem compra à vista, pois o vendedor do veículo receberá o valor integral da carta de crédito. Além disso, antes da contemplação, a sua carta de crédito sempre será atualizada de acordo com o valor do bem. Isso faz com que você não tenha que desembolsar nenhum valor à vista para adquirir o veículo de referência da sua carta de crédito.

A Disal também trabalha com a opção de se ingressar no grupo pagando parcelas reduzidas. Neste sistema, o consorciado paga parcelas mensais correspondentes a apenas 75% do valor do bem escolhido até a data da contemplação.

Sistema confiável

Criado no Brasil, o consórcio é um sistema totalmente consolidado de crédito. Tanto que um em cada quatro brasileiros, escolhe o consórcio no momento de comprar um veículo novo. Na hora de escolher uma administradora, é importante fechar com uma empresa que cumpra todas as exigências do governo e dos órgãos reguladores.

A Disal é uma das três maiores administradoras do Brasil em vendas, de acordo com dados do Banco Central, e já tem mais de 30 anos de experiência em consórcio, com mais de meio milhão de contemplados.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio