Disal Consórcio

Menu

As motos elétricas vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

 

Para aqueles que busca um modelo mais econômico. As motos elétricas são uma ótima forma de fugir da oscilação do valor do combustível. Com o fato de poder ser recarregada, até mesmo em casa, a moto elétrica ganha espaço para quem pensa no bolso e no meio ambiente.

Essa é uma nova realidade, ou seja, ajustes já se mostram necessários. Um desses exemplos seria as formas de pagamento. Quem quiser trabalhar com preços e condições nada realistas para os tempos de crise econômica vai afastar uma parcela significativa do mercado que opta pelas motocicletas.

Quem vem lucrando são marcas menores, como Aima, Shineray e Voltz. São elas quem dominam o mercado brasileiro de motos elétricas.

A Volts Motors é um exemplo de empresa brasileira que está investindo forte. Startup que começou com a produção de uma scooter elétrica, desde o momento em que a fabricação foi iniciada, 1.300 unidades foram vendidas.

 

Econômica e amiga do meio ambiente

Por não utilizar combustíveis fósseis, como a gasolina, a moto elétrica é sustentável e a melhor opção para quem se preocupa com o meio ambiente e o futuro do nosso planeta.

Com o passar do tempo a moto elétrica acaba sendo mais econômica que os modelos a combustão. Sua bateria pode ser retirada e carregada em pontos de recarga. Sendo uma ótima maneira de fugir dos aumentos do preço da gasolina.

moto-eletrica
Imagem: Ilustrativa de uma moto elétrica

 

O consórcio para moto elétrica

O consórcio de moto é uma das modalidades de crédito mais tradicionais do Brasil. Além de ser muito vantajosa por não ter taxa de juros e nem entrada, é uma compra inteligente e planejada.

No consórcio, você participa de um grupo que contribui mensalmente com um valor para formar a poupança coletiva. Todo mês é realizada a assembleia com os consorciados que definirá, via sorteio ou lances, quem conquistará a carta de crédito.

Com a carta de crédito em mãos, você consegue comprar seu veículo à vista e negociar um bom desconto junto a concessionária.

Antes de entrar em um grupo de consórcio, faça algumas perguntas para si mesmo:

– O valor das parcelas cabe no bolso?
– Tenho um planejamento?
– Quero conquistar esse bem?
– Estou ciente que o investimento é a longo prazo?
– Sei mesmo como funciona um consórcio?

Se você respondeu sim para todas as perguntas, está na hora de fazer seu consórcio. Dê o primeiro passo e faça seu dinheiro se tornar um importante investimento.

 

A Disal te ajuda!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar sua moto elétrica, com a praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra da sua moto elétrica.

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio